segunda-feira, 8 de junho de 2009

Rifa... últimos números

As minhas amigateiras que sempre passam por aqui já sabem a respeito da rifa do cachecol e até já contribuiram, mas ainda faltam alguns números e eu estou aqui para pedir para aqueles que AINDA não contribuiram que o façam agora....

São só apenas R$ 2,00 por número, o prêmio é o cachecol lindo (modéstia parte... rs) e o dinheiro será totalmente revertido para a ONG Quatro Patinhas

Para saber como adquirir a rifa é só clicar no clip art da Gatinha Fazendo Tricô (acima do lado direito do blog).

Resolvi mostrar um pouco da história da ONG e colocar umas fotos (devidamente autorizadas pela Kika), para vocês conhecerem mais o trabalho da ONG e quem sabe decidirem contribuir.

A causa é nobre, justa e necessária!!

Olhem o que ela escreve:

Nosso lar
Nossa família começou num apartamento, depois evoluiu para uma casa de 2 andares, hoje moramos num sítio, pois abominamos a idéia de animais em correntes ou vivendo em gaiolas. Gaiolas são muito boas para tratamento e recuperação quando por períodos curtos.
Viver enclausurado não é vida.
Temo diversos cômodos para abrigar a quarentena, enfermaria, berçário, doação e os gatos que ficaram em definitivo conosco.
Aqui no nosso lar, eles vivem com dignidade, nem todo conforto e atenção que merecem, mas tudo que podemos fazer com todo amor do mundo.
Parece perfeito mas diante do abandono cruel da cidade nem assim é suficiente, porque temos gastos com alimentos, empregados, medicamentos e precisamos suprir tanto o espaço como a necessidade básica deles.
Não existe mágica e estamos praticamente sozinhos nessa luta.
Se você quer ajudar, entre em contato.
O que você pode achar uma pequena ajuda pode ser valioso pra gente!













Agora que vocês conheceram um pouco mais do lindo trabalho da ONG, se quiserem poderão ajudar...


A nossa rifa está assim:

3 comentários:

  1. Boa noite Nana! Por favor, reserve os 10 ultimos numeros da cartela. Amanha depositarei na conta indicada e lhe enviarei um e-mail confirmando. abs, Celina M.

    ResponderExcluir
  2. Legal! Farei o seguinte... Vou depositar primeiro depois vejo o nº que tem. Não quero me comprometer antes porque sou ESQUECIDO DEMAIS!!! rsrs...

    Abraços!
    Lauesg

    www.tudogato.com

    ResponderExcluir
  3. Tô fazendo o depósito para 5 numeros. Vc escolhe o q estiver livre e depois em avisa. Beijukas

    ResponderExcluir

Seu recado será lido com muito carinho !!!
Obrigada pela visita e volte sempre.
Bjs
Nana