quinta-feira, 9 de julho de 2009


Gentemmm! Acabo de receber este selinho da querida Ana Clara, seguidora deste blog.

Amei de paixão, repasso com carinho aos amigos, aos que deixei linkados aqui e aos que sentirem no coração de o receberem.

Amo este blog, dedico a ele muito carinho, pois sei que são pessoas especiais que me acompanham, que me visitam através dele.

Beijos em cada um de vocês.
Agoras as regrinhas:

Regras:
1. Publicar a imagem do selo e linkar o blog que o passou: Ana Clara do blog Toca dos Gatos
2. Escolher 5 situações da vida que mereciam ser repetidas em slow motion e explicar o porquê.

CRONOLOGICAMENTE
a - O dia que minha irmã nasceu. Para quem não sabe fui filha única 18 anos, sempre quis uma 18 e 18 anos depois Deus a mandou para mim.
b- Qdo fui ao Chile e ví as Cordilheiras dos Andes, de cima e depois esquiando... lindo!!
c- O dia da minha formatura
d- 29-10-1998 Rayssa nasceu, O DIA MAIS IMPORTANTE DA MINHA VIDA
e- Quando que adotamos a Cristal e saímos com ela da zoonoses, entarmos com ela no carro e parecia um sonho
3. Passar o desafio e o selo a 12 blogs.
Estou mto atrasada com os selinhos, então quem passar por aqui e quiser é só pegar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu recado será lido com muito carinho !!!
Obrigada pela visita e volte sempre.
Bjs
Nana