terça-feira, 4 de agosto de 2009

Notícias Rápidas

Olá minhas Amigateiras:
Aqui em Sampa, graças à Deus o sol voltou no domingo, apesar de ainda estar meio friozinho....
Não aguentava mais os dias chuvosos, dá para entender porque nas cidades com menor incidência solar os índices de depressão E suicídio são muito maiores!!
Estou numa super correria porque a Rayssa ainda está de férias e nestas épocas fico correndo de lá para cá, entre o consultório e alguma atividade com ela, por isto estou devendo a publicação de MUITOS selinhos e vou ver se esta semana consigo colocar tudo em ordem!!
Beijos e boa semana a todas!!

8 comentários:

  1. Parecemos paranóicas com essa questão do tempo mas nesses tempo de férias escolares e muitas coisas pra fazer, quando tem chuva tudo fica mais complicado.
    Estou na mesma situação que vc, além de estar fazendo entrevistas para voltar ao mercado de trabalho...ufa!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Nana!
    Passamos uma tarde deliciosa minha mamãe e eu, lendo o seu blog. Nos apaixonamos. Desculpe invadir assim sua casa rsrs . Voltaremos mais vezes.
    Miau,

    Gato Léo

    ResponderExcluir
  3. ops! esqueci de deixar meu endereço (eu acho rsrs) www.gatoleo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Nana, está dando o mesmo problema, mas é só no seu blog, tenho tido problemas em outros também, já postei ajuda no blogger, vamos ver o que dá!
    bj
    Simone

    ResponderExcluir
  5. Oi, não deu certo de novo, mas não é só no teu site que deu problema. já pedi ajuda no blogger, agora espero resposta.
    bj

    ResponderExcluir
  6. Nana, isto é que é filatelia...rs... Aproveitando, depois pega mais um selinho pra ti lá no blog. Beijukas e boa 4a. feira

    ResponderExcluir
  7. Sei como é essa falta de tempo e tb tô devendo selinhos, mas mesmo assim seu blog continua legal e agora tá até com decoração nova!!! E eu continuo adorando passar por aqui!
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Nana, fica tranquila. Nós amadoramos você independente de ter ou não tempo para por o blog em dia. Só pedimos que mande sinais de fumaça esporadicamente. Beijosss

    ResponderExcluir

Seu recado será lido com muito carinho !!!
Obrigada pela visita e volte sempre.
Bjs
Nana