sábado, 5 de dezembro de 2009

Uma História de Um Grande Coração

ADOTADA
Esta gata foi encontrada no meio da rua sem o olhinho (foi chutada por crianças) e miando desesperada pois seus filhotes lhe foram tirados :(
Ontem ainda descobrimos que ela está com o ombro quebrado, demorou para descobrir pq ela não reclamava, ao contrário brincava normalmente de tão boazinha que é!!!
Quem sempre passa por aqui, já me ouviu falar na minha amigateira Rita. Pois é, ela que vêem acompanhando esta gatinha desde que foi resgatada, ela é amiga da Thaís (veterinária dos nossos gatos) e passava quase todo dia para ver a gatinha.
Pois é, ontem ela me ligou dizendo que não conseguiu resistir aos dengos e lambidinhas da siamesinha e que tinha decidido adotá-la.
Mãe de três meninos, Bartholomeu (que já teve cancer, foi desinganado e agora é renal, mas mesmo com tudo isso é uma gostosura!!) Napoleão (ela e a Thaís o achavam gordinho... antes de conhecer o Zé claro!) e do Cori (este foi resgatado quase morto e hj é um gato de revista,, rs) agora esta linda família terá mais um membro, uma princesa chamada YASMIM.....

Minha Querida Amiga Rita:
Admiro muito você, sua dedicação e seu amor incondicional pelos animais.
Uma mulher que não poupa energia, tempo e nem gastos... não que seja fácil, mas sei como vc realmente se desdobra para dar o melhor para eles.!
Tenho certeza que Yasmim trará mais alegria para todos!!
Que Deus abençoe todos vocês!!!!

8 comentários:

  1. Que linda notícia! Essa gatinha linda merecia uma mamãe tão especial. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nana, só posso dizer amém, espero também que Deus abençoe vocês amanhã no bazar. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para a Rita com a sua nova filha!
    Bjs,
    Stela

    ResponderExcluir
  4. Que legal que ela foi adotada, depois de tanto sofrimento, só merece carinho e atenção!
    Bj

    ResponderExcluir
  5. O que seria dela sem vocês? uma história emocionante! Divulguei no meu twitter...

    ResponderExcluir
  6. Que bom, Nana

    Há de chegar o dia em que todos os gatinhos terão uma família

    Apesar de tudo, eu ainda tenho esperança

    ResponderExcluir
  7. Que maravilhoso!!!!Ela é linda!!!

    ResponderExcluir

Seu recado será lido com muito carinho !!!
Obrigada pela visita e volte sempre.
Bjs
Nana