quarta-feira, 12 de maio de 2010

São MENINOS......




Descobri que minhas hóspedes são meninos... rs
Mini Mini tudo bem, mas Mini Mono fica muito feio tadinho, precisamos arranjar outro nome para este gatucho!!
O Mini Mini que é o branquinho é super serelepe, ronronento e comilão o Mini Mono é tão medroso que dá dó e preocupação... ontem ele ficou o dia todo debaixo da cama da Ra e nem sei se ele comeu, qdo chequei coloquei comida na caminha deles e fiquei com eles no colo.
Gostaria que ele perdesse o medo das pessoas, mas sei que isso é com o tempo!!


9 comentários:

  1. Ah, Mini Mono é bonitinho... Eu tinha um amigão com o apelido 'Mono' na infância, vai ver por isso não vejo problema algum.

    E eles estão lindos, tomara que logo fiquem sem medo de gente e ganhem uma casinha sensacional! Até lá, tenho certeza que Mini Mini e Mini Mono serão tratados a pão de ló pela Maxi Nana e a Maxi Rá!!

    Um beijãozão,
    Pá =^.^=

    ResponderExcluir
  2. São muito giros os gatinhos.

    Eu sugiro que um se chame Mini e o outro Maxi, pelo menos ficam a condizer, hehehe.

    Ronrons do Gotchi

    ResponderExcluir
  3. Que amores!!!
    Obrigada pela força!!!Como é bom ter amigos nessa hora!!!

    ResponderExcluir
  4. São formosos! Aproveita e divulga para adoção.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Nanda! Visite meu blog sempre que puder, são só bobagens... Já adicionei voce nos meus preferidos! Fiquei muito feliz com a adoção do toquinho e seu irmão. Espero que eles sejam muito felizes. Sou apaixonada por alguns dos bichanos, principalmente aqueles com necessidades especiais. Queria poder cuidar de todos! Beijos, Patrícia

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!
    To chegando para informar que o Mix agora é .com!!!
    Todo o conteúdo do Mix para você, com mais comodidade e profissionalismo!!!

    Mude seu link ok?
    www.mixculturainformacaoearte.com

    ResponderExcluir
  7. Nana,
    Este é um comentário-convite.
    Quero convidar você para participar de uma mega promoção que está acontecendo lá no blog: sorteio de 1 exemplar do livro Perseguição digital. Para participar basta acessar este link e preencher o formulário. É simples e bem rápido. Espero você.
    Beijos e obrigada.

    ResponderExcluir
  8. Olá somos 3 gatos de Portugal que adoramos o seu blog, as fotos e a pessoa que é. Parabéns. Compreendo a falta de tempo cá em casa estamos quase na mesma... Quando tiver tempo venha conhecer-nos, sim? Abraço Felino.

    ResponderExcluir

Seu recado será lido com muito carinho !!!
Obrigada pela visita e volte sempre.
Bjs
Nana