domingo, 17 de agosto de 2008

MEU INFINITO AMOR


OLHEM A MENSAGEM QUE MINHA FILHOTA MANDOU PARA MIM...
ELA É SEMPRE TÃO FECHADA QUE NEM ACREDITEI, MAS AMEI !!!

Mãe, sua bondade e ternura falam-me de Deus-amor!
Mãe, você me faz sentir a vida, a beleza das cores,
a harmonia, o encanto e a doçura!
Mãe, hoje quero dizer-lhe um segredo muito especial: eu a adoro!
Eu sei também que, de seu coração,
brota sempre um gesto novo de amor e carinho!
Você é capaz de esquecer o sofrimento e a dor para me ver feliz!

Hoje, quero fazer por você uma prece muito bonita

mãe vé a melhor mãe do mun do
.:R......:.:Lokinha
TICA: VC É O MAIOR PRESENTE QUE DEUS PODERIA ME DAR !!!
TE AMO MUUUUUUITO !!!!

5 comentários:

  1. Que bacana!! Você deve esstar muito orgulhosa e com razão.
    boa semana

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhhhhhhhhhh, que fofa!
    :)
    eu tb escrevia um monte de coisas pros meus pais e a maioria está guardada até hoje!

    ResponderExcluir
  3. Que lindeza!!! parabéns pela fihota! é muito orgulho!!!
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Esse é o melhor presente do mundo!
    E voce MERECE!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. querida, obrigada pela visita! Sou mae coruja, amo meus meninos!!!! Nao tenho seu email para te escrever... adicionei seu blog na lista do meu, tudo bem? beijinho - adoro seu blog, seus gatinhos, tudo uma graça!!!!
    bjs
    paty
    parisknit@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Seu recado será lido com muito carinho !!!
Obrigada pela visita e volte sempre.
Bjs
Nana