sábado, 9 de agosto de 2008

Para ler, ler e ler.....

Espelho amigo
Nádya Haua
Ah, meu amigo, perdoa-me.
Dei-te motivos para que de mim, pudesses zombar.
Fui tola, fui cruel
Encenei um papel por medo em não querer te encarar.
Hoje, não o temo.
Aprecio-te, te contempl0
Ao meu corpo a contemplar,
Vejo curvas sinuosas
Ouço-te dizer baixinho...gostosa,
Não tens porque se envergonhar.
Perdoa-me por te chamar de frio, medíocre, mentiroso
Pois refletia em meu rosto o que não quis enxergar.
Hoje, faço-te confidente
Pois em outro recinto, carente
Tu sorriste lá do alto a me olhar.
A meu lado,Uma voz experiente
Forçou-me a olhar de frente
A mulher que pensei em assassinar.
Olhe, ele dizia,Você é perfeita
Pernas grossas, curvas estreitas
Permita sobreviver, a mulher existente em você.
Eu, espojada sobre o leito
Percebi no corpo, os seios,
Aqueles que escondia por vergonha ou covardia,
Com medo de me entregar.
E você que do alto tudo assistia
Sem ter mãos aplaudia
A fêmea que ali no ato sublime de amar.
Ele , eu sei
Arrancou o meu véu
Em teu reflexo mostrou-me o céu
Deu-me a estrela colorida
Banindo um destino cruel.
Perdoa-me querido
Deixe-me ser tua amiga fiel
Para que em cada ato
Em cada cena
Possa ver refletido em ti, meu poema
As mais belas estrelas no céu.
Sidney..... obrigada !!!

5 comentários:

  1. Fico feliz com as tuas carinhosas visitas! volte sempre ! Como tu adoro animais ,fazem parte da nossa vida! Adorei o pala rosa!Abraços e uma ótima semana !

    ResponderExcluir
  2. ”A Alegria brilha nos olhos de
    quem sabe curtir a emoção
    de simplesmente viver...
    Viva com disposição e entusiasmo,
    fazendo o que gosta
    e realizando seus sonhos!!!”
    Uma ótima semana!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. não é por nada não, mas a Madona é muito linda. miaaauuu...

    ResponderExcluir
  4. Oi, Nana!
    Em primeiro lugar, quero dizer que seus gatos são lindos! Adoro pretinhos e tricolores! Vi seu comentário no post do Yuki perguntando sobre os gatos do blog. São muitos gatos porque somos 5 autoras diferentes. Eu tenho 4, Dane C tem 2, Crazy Mary tem 2, Uniqua tem 1 e Cryz tem 2, fora os "convidados especiais".
    Apareça mais vezes! Vou colocar um link lá no Bigodes.
    Bjo!

    ResponderExcluir

Seu recado será lido com muito carinho !!!
Obrigada pela visita e volte sempre.
Bjs
Nana