quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Cristal....Devagar a gente chega lá!!!!!

Olá Amigas:

Hoje Cristal tomou água sozinha, mas comida só boca abaixo....

Mas hoje estou mais aflita pq só a de manhã, pois tive que vir trabalhar (ainda mais agora.. tenho que cobrir os cheques..rs), então a deixei na casa da minha mãe com a minha filha.

Ainda bem que tenho uma filhota super responsável e que está lá cuidando mto bem da nossa gatucha.

Meu ex-marido foi na hora do almoço tentar dar um pouco de comida a ela... comeu meia seringa. Amanhã volto no veterinário e manhã para uma avaliação, acho que ela está comendo mto pouco!!!!

Obrigada pelo grande apoio que vcs tem me dado, vcs não sabem como isso tem ajudado!!!

Bjs a TODAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu recado será lido com muito carinho !!!
Obrigada pela visita e volte sempre.
Bjs
Nana