terça-feira, 27 de janeiro de 2009

EU ODEIO A TELEFÔNICA

EU ODEIO A

Estou sem telefone em casa a 30 dias e sem internet em casa a mais de uma semana.... E NÃO É POR FALTA DE PAGAMENTO.
Vcs acreditam que meu telefone estava quebrado desde 29-12-2008.... fiz 4 reclamações, cada dia que eu ligava eles me falavam que existia um problema diferente... no primeiro que eu estava com atraso de conta, mandei o fax das contas pagas, depois que seria um problema na rede, depois que por lá, estava funcionando e que mandariam um técnico, como o tal do técnico não apareceu, isso já no dia 20-12-2009 liguei querendo uma solução imediata, já que não aguentava mais perder tempo (pelo menos 40 min cada vez que se liga para lá). A Atendente me disse que o meu tel estava em perfeito FUNCIONAMENTO e eu que não estava sabendo usa-lo...... Dá para imaginar o ódio que fiquei? ? ? ? ? ? Como posso eu não saber usar um telefone.... me chamou de ignorante ao extremo!!! Para piorar a situação e eu já completamente fora de mim disse que se ela não me desse uma posição efetiva de quando o meu tel fosse voltar a funcionar ou me passasse com alguém competente para me responder isso eu iria cancelar a linha..... ela falou:
- Quer cancelar? ?
Já completamente fora de mim, respondí:
- Se vcs conseguem resolver um simples problema de tel mudo eu quero.....
Ela me respondeu:
- Então a linha sua linha já está cancelada, e desligou o telefone.
VOCÊS ACREDITAM QUE A FDP CORTOU MEU TEL (QUE JÁ ESTAVA SEM FUNCIONAR) E O MEU SPEEDY, SEM AO MENOS ME PEDIR MEUS DADOS... CPF, RG.....
Inconformada liguei no dia seguinte e questionei como sem pedir meus dados eles retiravam minha linha (que estava a mais de 10 anos comigo) e meu speedy. Eles ficaram de verificar, me deram 3 prazos que já estouraram e nada...............
COMO É QUE EU CONSIGO TER PACIÊNCIA.......... ME DIGAM ? ? ? ? ? ? ?
OBS: RECEBI UNS SELINHOS E AINDA ESTOU DEVENDO AS BRINCADEIRAS, MAS O TEMPO CURTO E PRECISAVA DESABAFAR!!!!!
BJS

10 comentários:

  1. Nana,
    meu total apoio a você. Meu namorado ficou sem telefone por 03 meses. Quando ei ligava pra tentar solicitar um conserto, eles sempre diziam que mandariam um técnico que nunca apareceu. Na última tentativa, perguntei à atendente o que deveria fazer se o técnico não aparecesse. Ela ficou muda. Perguntei então se haviam cortado a língua dela...a gente perde a paciência fácil com essa empresa.

    ResponderExcluir
  2. Os serviços de telefonia são um caso de calamidade pública: o longo tempo de espera; o empurra-empurra de um setor para o outro, fazendo-nos repetir interminavelmente o motivo da ligação e nossos dados; a grosseria com que muitas vezes os atendentes nos brindam, são realmente de deixar qualquer um louco. Estou solidária contigo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. eu acredito. odeio a telefonica, a net, a vivo, a tim, a americanas.com e mais um monte de empresas enormes que desreipeitam os seus clientes.

    cancela essa porcaria mesmo e procura um serviço melhor... talvez vc encontre! :)

    ResponderExcluir
  4. Caramba..... aconteceu algo parecido comigo, mas com a Embratel. Demoraram séculos para resolver. So resolveram mesmo depois que mandei e-mail para o ombudsman e para a Anatel explicando em detalhes a palhaçada. Um dia depois resolveram tudo. No e-mail que mandei coloquei até os nomes e horarios dos atendimentos.
    Raiva e desabafos entendidos e aceitos, hehehe

    ResponderExcluir
  5. Estou realmente vendo outras alternativas.... o duro é que estou completamente sem tempo e tudo neste mundo leva horas, para darem informações, para explicarem como funciona, o que está incluído... Affff
    Acho que vou comprar um mini moldem e pegar um tel da embratel... mas só consiguirei fazer isso no final de semana....
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Cara amiguinha, no seu lugar eu ajuizaria ação contra a empresa... pode demorar, mas com certeza vc receberá por danos morais e materiais se conseguir provar que deixou de ganhar dinheiro por falta do telefone ou da internet.
    No mais, desejo Boa Sorte.

    ResponderExcluir
  7. Eu acredito e dou meu apoio a você É praticamente impossível achar alguém que não criou uma úlcera devido ao "ótimo" atendimento da Telefonica. Se tiver outra opção, nem pense duas vezes antes de trocar.
    Boa sorte (vc vai precisar...)
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Jornal da Tarde:
    advogado.jt@grupoestado.com.br

    Estadão:
    consumidor.estado@grupoestado.com.br

    Manda esse post pra esses dois jornais, com seus dados um telefone pra contato.
    Quero ver se a empresa não respode rapidinho, quando sai no jornal...

    Beijão da Pá =^.^=

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Gostaria de indicar o blog para ganhar um selinho. Passa lá no meu e pega ok? Bj
    Sofia

    ResponderExcluir
  10. "qm odeia a telefonica poe o dedo aqui q jah vai fechar" hahahahah..

    td mundo odeia a telefonica, menina. e a culpa eh deles, q tem a pior internet do brasil.. eu sei q se conselho fosse bom a gente vendia mas vou deixar um aqui: tah cansada de levar desaforo do speedy e de ficar sem internet? muda de empresa!! eh simples, rss. eu fiz isso e fui pra banda larga da net.

    ResponderExcluir

Seu recado será lido com muito carinho !!!
Obrigada pela visita e volte sempre.
Bjs
Nana