quarta-feira, 15 de abril de 2009

Brincadeira para me conhecerem um pouco mais...


Nome: Eliza
Por que lhe deram esse nome? Era o nome da minha Bisavó, que criou minha mãe
Você faz pedidos às estrelas? Já fiz... rs quando adolescente
Quando foi a última vez que você chorou? Ontem... assistindo um filme
Gosta da sua letra? Adoro!!! mas acho que ela já foi mais bonita
Gosta de pão com o que? pão com manteiga, com frios, com mel
Quantos filhos você tem? Uma menina linda de 10 anos, Rayssa
Se você fosse outra pessoa, seria seu amigo? Acho que sim, me considero uma boa amiga.
Saltaria de bungee-jump? Hoje em dia acho que não, fiquei mais bundona depois que me tornei mãel.
Desamarra os sapatos antes de tirá-los? Quase nunca.
Acredita que você seja uma pessoa forte? Me considerava mais..., mas com o tempo tbém acho que fui perdendo um pouco da minha força
Sorvete favorito? Nozes.
Vermelho ou Preto? Gosto das duas, depende do meu humor.
O que menos gosta em você? Sou muito ansiosa.
O que mais gosta em você? Sou uma pessoa que ama o as outras pessoas.
De quem você sente saudades? De algumas pessoas que passaram....
Descreva que roupa e calçado esta usando agora Blusa cáqui florida, calça cáqui e sandália creme (roupa de trabalho.. rs)
O que você está escutando agora? NXzero minha filha adora e eu aprendi a gostar.
A última pessoa com quem falou ao telefone? Um paciente
Bebida favorita? Àgua.
Comida? Yakissoba e chocolate ;)
Último filme que viu no cinema e com quem? Se Eu Fosse Você 2, com minha filha uma amiga dela e uma amiga minha.
Inverno ou verão? Verão sempre.
Beijos ou abraços? Abraços com beijos.
Sobremesa favorita? Pavê de chocolate da minha mãe
Que livro está lendo?O Segredo
O que tem na parede do seu quarto? Televisão e DVD.
Filmes favoritos? Tomates Verdes Fritos, Chocolate, Pequena Miss Sunshine, Sociedade dos Poetas Mortos, Patch Adams, O Poder Além da Vida, Anjo de Vidro, Melhor Impossível.
Onde foi o lugar mais longe que você foi? Chile
Uma música? Beautiful Day - U2
Uma frase? Ha momentos de fraqueza que vem para a vitória, a momentos de luta que levam ao fracasso, mais o importante é não parar ( O Poder Além da Vida - filme).

Um comentário:

Seu recado será lido com muito carinho !!!
Obrigada pela visita e volte sempre.
Bjs
Nana