segunda-feira, 27 de abril de 2009

Selinho... ôba!!


Esse selinho nos ganhamos da Ana do Anjos Gato , da Gisa lá do Miados Mil e da Luciana do Com sal e açúcar o que nos deixou muito felizes.


Afinal ter a sorte de encontrar pessoas tão amigas e especiais é uma coisa muito rara.
Ana e Gisa, obrigada de coração.


'Esses blogs são extremamente charmosos.


Esses blogueiros têm o objetivo de achar e serem amigos.


Eles não estão interessados em se auto promover.


Nossa esperança é que quando os laços desse troféu são cortados ainda mais amizades sejam propagadas'.


(Entregue esse troféu para oito blogueiros que devem escolher outros oitos e incluir esse texto junto com seu troféu...)Meus escolhidos são:


Silvia do Gatofru


Dani do Blog da Dani


Meninas do Bigodes e Ronrons


Lauseg do Tudo Gato


Ana Clara de Toca dos Gatos


Stela do Petetecos


Escolhi 6 senão alguém vai ficar sem ter para quem repassar.


Beijos

6 comentários:

  1. Olá, querida Nana, Bom Dia!
    Que lindo, ganhei selinho!
    Obrigada, minha amiga, achei super-ultra chique. Não repara que sou meio crua nessa parte de internet, mas adorei que você me escolheu para receber um. Já estou colocando no blog, viu?
    Beijos, minha amiga,
    Toca dos Gatos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Nana
    Eu tbm te indiquei com o mesmo selinho ...rsrsrsrs
    Bjksssssss

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Passei para conhecer: é muito fofo!!

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  5. Oi Nana!

    Chorei um pouco, mais foi de raiva pq chorei na entrevista.... eu ria e chorava, ria, ria.... rs não acredito nessas coisas.... tenho que levar na esportiva né?

    Tô normal viu?

    Menina, eu não sei se aquelas moças tinham qualificação pra fazer estas entrevistas, viu?! elas ficam insistindo em algumas perguntas e cada pergunta besta e idiota! kkkkkk será que é para testar nossa paciencia? ver até quanto a gente aguenta sem xingar? kkkkk

    kkkkkkk

    beijossssss

    ResponderExcluir
  6. Oi Nana, adorei sua visita. Obrigada pelo carinho. Estou te seguindo agora. Bjos

    ResponderExcluir

Seu recado será lido com muito carinho !!!
Obrigada pela visita e volte sempre.
Bjs
Nana