domingo, 30 de maio de 2010

Final de Semana Recheada de Gatos

Esta é a Maria...
Ela adotou o consultório do Sidney, que é meu terapeuta.
Passei minha sessão inteira de sexta com ela dormindo no meu colo.
Dá para ter problemas assim?? rs
Ah... ela tem casa e donos, mas acho que eles trabalham o dia todo então durante o dia ela vai ficar com o pessoal lá do consultório.

Notícias dos meus hóspedes.... os bebês
Aqui em casa Madona e o Zé já convivem com eles normalmente, Cristal nem pensar.
Como vocês podem ver estão cada dia mais LINDOS




Mini Mono está cada dia mais confiante, corre e brinca sem parar com o irmão
Mini Mini continua Super dengoso e bagunceiro


Sábado no abrigo do AUG- Adote um Gatinho

Esta é a Corujinha, uma gata que vive no telhado ao lado do abrigo e é alimentada pelos voluntários.

Olhem como ela é linda!!

Esta é Juventina, Juju para os mais íntimos.
Qdo chegou era uma gata extermamente agressiva, agora com todo amor e esperança de todos (inclusive da Paula) ela está melhorando e esperamos que ela possa se tornar uma gatinha "adotável" rs, pois linda ela é!!


Este é o Pepe, foi devolvido um ano depois de ter sido adotado.
Ele tem Aids felina mas a causa da devolução foi por que a filha da adotante ficou com alergia.... depois de 1 ano??? afff
Ele alêm de lindo é muito carinhoso
Estes abaixo são Os Formosos.
Gatos que chegaram da Vila Formosa e devem ter sofreido tanto que eram TODOS muito bravos, com muito amor e respeito eles estão se sociabilizando muito bem e ontem consegui passar a mão em quase todos.
Coisa impossível a muito tempo atrás!!!



Este Parece o Mini Mini Mono... rs mas é o Brinde.
Bebezinho que chegou na sexta esfomeado e carente.
Na saída fui fazer uma entrega de uma gatinha muito linda no seu novo lar... a Tina.
Como a adotante atrasou ficamos mais de uma hora no carro esperando, olhem que lindinha ela é!!
Ganhou uma casa segura e um irmão persa cinza lindo, tenho certeza que será muito amada!!
Este foi meu delicioso final de semana, recheada de gatos e finais felizes!!!
Uma Boa semana para todos!!!

2 comentários:

  1. Tb quero fazer terapia com a Maria!
    Seus hóspedes são lindos. E eu gamei na Corujinha que mora no telhado, a-do-ro gata dessa cor!
    E seus gatos cada dia mais lindos.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Nana!
    Adorei seu blog. Os gatinhos são lindos.
    Estou com uma dúvida... Todos esses gatinhos estão disponíveis para adoção?
    Eu estou procurando há muito tempo uma gatinha branca de olhos azuis, quase consegui uma ontem, mas ela foi adotada um dia antes, o que me deixou muito triste.
    Se forem pra adoção, eu fiquei interessada na Corujinha.
    Boa sorte com seus bichanos e continue ajudando esses bichinhos, que não tem preço que pague um carinho sincero de um amigo de quatro patas.
    Abraço.
    Tita

    ResponderExcluir

Seu recado será lido com muito carinho !!!
Obrigada pela visita e volte sempre.
Bjs
Nana