sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Luta contra o Abandono


Assim como a , e a Ana, resolvi aderir a esta campanha, não só por realmente não entender como alguém pode abandonar seus companheiros... sejam eles peludos, penados, cascudos ou pelados... rs
Queria aproveitar e deixar minha profunda admiração todas as pessoas que ajudam de alguma forma estes seres indefesos e abandonados... o pessoal da AUG, voluntárias como a Nice, as mães temporárias... Dê, Lu, Bia, a Pat do Gatinhos de Toda Parte, a Kika do Quatro Patinhas, Stela com seu temporários também e todas as outras que nem conheço ou sei o nome mas que agradeço seu envolvimento de alguma forma.
Eu adotei 3 e não acho que isso é suficiente... quero um dia poder ter uns temporários, ajudar a resgatar (isso já me coloquei a disposição).
Por enquanto, quando posso ajudo nas rifas que estão rolando e que são tão importantes para a continuidade destes trabalhos!!
"NÃO AO ABANDONO"
"SIM AO AMOR E AO CUIDADO E AO RESPEITO COM OS ANIMAIS"

5 comentários:

  1. Tia Nana, é por isso que nós os Anjos da Mamãe, amadoramos muito você! Beijos especiais a nossas primas e primo: Madona, Cristal e Zé. Lambeijocas na Rayssa e um enorme pra você Tia. Mamãe também envia beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Este é um comentário-lembrete:
    Amanhã, dia 20 de setembro, é o dia da Blogagem Coletiva em comemoração ao 1º aniversário do meu blog: Uma carta para mim.
    Como seu blog é um dos inscritos estou passando para lembrar.
    Espero por você!
    Elaine

    Nana, graças ao seu post eu conheci a Stela e já me dispus a doar alguns livros para uma próxima rifa. E mesmo sem gostar marido comprou dois números, já que eu ando sem dinheiro.
    Valeu!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Cda blog que entro, vejo esse movimento. Parabéns, parabéns..é assim que vamos mudando o mundo. beijos.

    ResponderExcluir
  4. Cda blog que entro, vejo esse movimento. Parabéns, parabéns..é assim que vamos mudando o mundo. beijos.

    ResponderExcluir

Seu recado será lido com muito carinho !!!
Obrigada pela visita e volte sempre.
Bjs
Nana