quinta-feira, 9 de julho de 2009


Este selinho eu recebi da Ana do blog Anjos Gatos e vem acompanhado por um meme.

A Ana é uma das pessoas de maior coração que já conheci, sempre atenta às necessidades e solidária às dores de todos. Uma Grande Amiga mesmo!!
Diga:

3 verdades sobre você ( tem que ser verdade mesmo, não vale mentir!)

Sou ansiosa, perfeccionita e chocólatra.

Fale:

Sobre 3 amigos especiais...

Na vida real:

A Silvia minha melhor amiga, companheira de baladas e de dias de preguiça (a mãe dos meus afilhados e psicóloga), Ita uma Grande amiga e psicóloga... Acho que para aguentar uma psicóloga só outra...kkkkk e minha Mãe que sempre está comigo. em todos os momentos
No Virtual já citei no selo VIP... rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu recado será lido com muito carinho !!!
Obrigada pela visita e volte sempre.
Bjs
Nana