quinta-feira, 9 de julho de 2009

Mais um selinho, ai que legal!

Oi amigas gateiras ganhei mais um selinho, estou bem feliz.
Este eu ganhei da Simone do blog Toquinha do Artesanato
Tem regrinhas, são elas:
1. Link nosso Blog no selinho VIP OK
2. Escolha amigos que são VIP para vc presentear com nosso selinho (quantos quiser) e diga pq eles são VIPS !
São vips porque estão participando deste momento em que estou descobrindo o universo dos blogs e que sempre foram presentes pra mim!
Ai gente, é tão difícil escolher, tenho tantos blogs que estou seguindo e adorando, me perdoem quem eu não coloquei e que sigo sempre!

Estes Blog são VIPS pq são de pessoas que gosto muito, amigas não somente virtuais....;)

Claudinha - Beco dos Felinos
Elaine - Um Pouco de Mim
Nice - MeniNice
Dê - O Mundo Subiu no Telhado
Ana - Anjos Gatos
Patricia - Gatinhos de Toda Parte
3. Forme uma frase com a expressão "just perfect" e nos deixe um recadinho com ela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu recado será lido com muito carinho !!!
Obrigada pela visita e volte sempre.
Bjs
Nana