Sabem aquele ditado popular:
Quanto mais vivo, mais prefiro a companhia dos meus gatos? (algo assim.. rs)
Pois é, ultimamente tenho sentido isso!!
Cada vez mais acho que sou estranha, como um peixe fora d água mesmo!!
Parece que nas minhas relações pessoas, não sei falar mais a mesma língua das outras pessoas, mas eu sabia!! ... quem será que mudou? EU ou ELES?
Ultimamente descobri que sinceridade, afetividade, amizade, contato, olho no olho, caíram em desuso e não estou falando de relação só Homem x Mulher mas sim nas relações "humanas" de modo geral....
Sei que a vida está corrida, difícil mesmo, mas será que isto é justificativa para a frieza, o descaso, o egoísmo?
Cadê a educação? a gentileza? a atenção para com o outro?
Perece que todos só olham para seu próprio umbigo, só pensam no seu exclusivo prazer ou só se relacionam com pessoas visando alguma vantagem.
Será que só EU é que estou sentindo isso?
Será que o problema é comigo?
Afff ......sei lá, só sei que estou com saco cheio de tudo isso!!!
Por isso, hoje neste domingão, fiquei em casa, junto com meus gatuchos....
Ah, minha filhota tinha ido passear, pq senão ficaria agarrada com ela também!
Beijos e boa semana!!!
Nana, bom dia! Olha, tudo isso que você falou é verdade! Tenho saudades do tempo que a gente olhava nos olhos e sabia que a outra pessoa estava falando a verdade. Hoje isso não é mais possível. Também passo por problemas parecidos, mas tento levantar a cabeça e seguir em frente!
ResponderExcluirEspero que sua semana seja muito boa, tá?
Beijocas!
É Nana, infelizmente essa sua constatação já fiz há algum tempo. Vou além, a maior parte só se aproxima se sentir que pode tirar alguma vantagem disso, o que assim como você me faz achar a companhia dos meus anjos algo muito encantador. Beijinhos e lambeijocas.
ResponderExcluirO ser "humano" é de modo geral muito egoísta. Acredito que seja este o motivo de muita gente não gostar de gatos: com eles é preciso dar para receber (amor, carinho, atenção...) Infelizmente há muita gente que só quer receber. Eu adoro ficar em casa curtindo minha turma; eles me dão tudo de que necessito em termos sentimentais. Bjs
ResponderExcluirnão é que nós não pertençamos mais a este mundo, este mundo que está ai que não nos pertence, nosso mundo é muito melhor, temos que lutar para que ele volte, não podemos desanimar, força na peruca amiga!
ResponderExcluirOlá Nana,
ResponderExcluirAdoro ler teu blog... me identifico bastante!!! E esta postagem está um pouco relacionada com o que postei hoje!!!
Algumas vezes também sinto como se não pertencesse a este planeta...
O ser humano está em busca de algo que nem ele mesmo sabe o que é, e acontece que os valores verdadeiros de amor estão se perdendo nos caminhos...
Enfim, queria dizer que adoro teu blog, sou apaixonada por todos os bichinhos, e tenho só 4 gatinhas e 4 cadelinhas... hehehe
Beijosss
se vc olhar o meu perfil, vai perceber que eu concordo com vc.
ResponderExcluireu não gosto de gente, a maioria não presta.
Nana,
ResponderExcluirObrigada pelo carinho com o Tigrinho.
Não estava conseguindo postar, enquanto não tivesse um diagnóstico certo do Tigrinho.
Infelizmente a notícia não é boa. Ele está cada dia pior e no caso dele não tem solução. Ele tem câncer.
bj
ai Nana... tem dias muito esquisitos mesmo, mas aguenta firme que eles passam (às vezes por cima da gente, mas passam, rsss).
ResponderExcluirAmassa muito seus gatuxos mesmo :)
Bjocas!
Estávamos conversando sobre isso há uns dias atrás, né?!
ResponderExcluirNossa! Kd os valores?
A inversão deles é o que faz eu me sentir cada vez mais FORA desse mundo!!
BJO
Oi Nana! Não tem domingo melhor que esse... gatuchos e crianças... perfeito!!! Ando bem desanimada com as coisas que vejo, com as atitudes das pessoas. Saio muito pouco, hoje em dia. Não abro mais mão de domingos ao lado da família. Só quero saber de ficar perto de quem amo. É só o que vale a pena, não é mesmo?
ResponderExcluirBeijos e um ótimo domingo!!
Querida, parabéns pelo layout do blog, ficou lindo!
ResponderExcluirEstava hoje lendo seus artigos, parabéns pela filhota e sua poesia. Que seja sempre abençoada com lindas inspirações.
Eu aqui também acho que o mundo é um mistério.
Eu digo sempre que não falo em "português", eu falo em "MIAUÊS", porque só os gatos me entendem. Enfim, creio que é assim para todo mundo. Cada qual no seu isolamento, sei lá.
Beijos, minha querida, que Deus te abençoe sempre, junto aos seus focinhos geladinhos.
Carinho da Toca dos Gatos.