domingo, 10 de maio de 2009

Claudinha me presenteou com este selinho.
As regrinhas são:
Colocar o logo no seu blog ou post.
Nomear no mínimo 10 blogs que demostram grande atitude e/ou gratidão.
Avisar aos blogs que receberam o selinho.
Os meus indicados são:
Acho que todas já receberam.... rs

Claudinha e a Dê me presentearam com este selinho .... bem que gostaria de ser!! kkkkk
Obrigada, queridas!
As regrinhas:
1. Exibir a imagem do selo
2. Postar o link do blog de quem recebi o selo
3. Escolher 10 mulheres bem resolvidas e distribuir o selo (muita coisa né?!)
4. Avisar as escolhidas
Assim... acho que todas as minhas amigas são mulheres bem resolvidas... mas indico este selo para: TODAS.. rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu recado será lido com muito carinho !!!
Obrigada pela visita e volte sempre.
Bjs
Nana