sábado, 23 de maio de 2009

Poetisa

Esta é minha filha, Rayssa....ela tem 10 anos e está no sexto ano.
Esta semana tive uma linda surpresa, ela fez uma poesia que foi muito elogiada pela professora e que irá para o site da escola.
Fiquei emocionada por perceber a sensibilidade e a forma com que ela está escrevendo.
Um orgulho!!

SONHOS SONHADOS
VOU ABRIR MINHAS ASAS

VOU SUBIR NAS ALTURAS

VOU CORRER ATRÁS DOS SONHOS

PEGAR CARONA COM OS ANJOS

VOU PULAR DE BUNG JUMP

VOU ESCALAR MIL E UM PRÉDIOS

ATRAVESSANDO O 7 MARES E HORIZONTES

NUMA NOITE ESCURA E FRIA

PLANEJAR MINHA VIDA

DESENHAR MEUS SONHOS

DO FUNDO DOS MEUS SENTIMENTOS

DEPOIS IREI ANDAR GRANDES PERCURSOS

NA DIREÇÃO DO SOL

COMPANHEIROS DE AMIZADE

DA VIDA MARAVILHA

LEVANDO NA MÃO DIREITA

FÉ E ESPERANÇA

E NA OUTRA

AVENTURAS E AÇÕES

VOU MAIS DEPRESSA QUE O RELÓGIO

VOU AGITANDO A MADRUGADA

NÃO POSSO PERDER NADA

DESSA VIAGEM TÃO SONHADA
Rayssa de Paula Vasconcelos

5 comentários:

  1. Parabéns pela filha tão sensível e criativa. Isso infelizmente não é muito comum, mas é sinal de que vc a está criando muito bem!!!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Gostei Ray, logo vamos ter mais um bloguinho cheio de poesia para visitar, ueba. Nana, parabéns pela filhota linda e talentosa.

    ResponderExcluir
  3. Ela é linda, assim como as palavras!
    Sugiro um blog!
    Pra ela escrever suas literaturas!
    Um beijo, AMO DEMAIS vcs!

    ResponderExcluir
  4. Eu concordo com a Gabi, se ela tiver um blog ela vai desenvolver mais. Realmente ficou linda a poesia. Saudades de vc...nunca mais apareceu na minha toca. Lambis.

    ResponderExcluir
  5. lindo, lindo, lindo!

    dá um beijo nela por mim?

    :)

    que orgulho, hein?

    ResponderExcluir

Seu recado será lido com muito carinho !!!
Obrigada pela visita e volte sempre.
Bjs
Nana