terça-feira, 16 de dezembro de 2008

AJUDA A GATOCA


OLÁ GATEIRAS:


HOJE ESTOU AQUI PARA PEDIR A UNIÃO DE TODAS PARA AJUDAR A GATOCA.

NÃO SEI O QUE PODEMOS FAZER, PENSEI EM RIFAR ALGUMA COISA.. NÃO SEI, DE REPENTE ALGUÉM TEM ALGO QUE NÃO QUER..., OU FAZER UMA VAQUINHA, SEI LÁ.
ESTOU ACEITANDO SUGESTÕES.

SÓ SEI QUE NÃO POSSO FICAR DE BRAÇOS CRUZADOS VENDO UMA PESSOA QUE LUTA TANTO PARA AJUDAR BIGODES E FOCINHOS PASSANDO POR UMA SITUAÇÃO ASSIM.

POR FAVOR.. DEÊM IDÉIAS DO QUE PODEMOS FAZER.
PARTICIPEM!!!!!

EU SOZINHA NÃO POSSO FAZER MTO, MAS UNIDAS PODEREMOS!!!!

BJS !!!

Tomei a liberdade de copiar o post da Gatoca para vcs entenderem o que está acontecendo...


Minha vida, uma novela mexicana
Em um folhetim chicano, bastaria a personagem principal ter dez gatos, um cachorro destruidor de garagem, uma cadela hospedada no veterinário a preço de ouro, trabalhar das 6h às 15h como revisora e o resto do dia como jornalista (para pagar metade das contas do mês!), cuidar de uma casa enorme sozinha e cair de cama com suspeita de pneumonia.

Mas eu precisava bater o carro a caminho do pronto socorro, porque a inábil da frente resolveu estancar no farol verde, perder duas horas na delegacia fazendo B.O., ver o Escortinho ser apreendido por ausência de licenciamento, graças a uma ação judicial interminável, e ainda ouvir ameaças da mãe da patricinha – "Me aguarde, menina, você vai sofrer!".

Morro com o prejuízo do acidente (bem pior que o de julho), a multa para tirar o veículo do pátio do Detran (R$ 200), a da placa clonada (R$ 600, motivo do processo) e a sensação de que 2008 não acaba nunca. Como continuar a ajudar os focinhos exausta, falida e a pé? Marley conquistou um coração especial em Curitiba. Pandora tem que trocar de hotelzinho, além de repetir o hemograma, passar pela cirurgia de castração, tomar vacina...Noel, cadê você?!

9 comentários:

  1. fiquei sem graça, agora... obrigada pelo carinho, nana! :)

    ResponderExcluir
  2. Oi, Nana.
    Dei uma passadinha pelo Gatoca e me ofereci para ajudar a divulgar por e-mail, em petshops, etc. Vou fazer um depósito também, para dar uma força. Se você tiver mais alguma idéia, é só dizer.
    Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Nana!
    linda idéia! fiquei em pânico quando li o que aconteceu com a Bia, me sinto realmente impotente... :(
    Vou colocar um post no blog para ajudar a divulgar, por que este mês não tenho como ajudar em $$, o que me dói muito... mas vamos pensar em alguma coisa sim!

    ResponderExcluir
  4. Oi Nana pode contar comigo para dar uma ajuda, qdo todos nos unimos os problemas se tornam mais brandos.
    Eu sou péssima em sugestões mas acho que uma rifa seja uma boa opção, pensar em algo legal pra rifar, por uma boa causa as pessoas vão colaborar.
    Beijão e parabéns pelo lindo gesto.

    ResponderExcluir
  5. A rifa seria bacana ... eu posso ajudar com algum item ...

    qualquer coisa me escreva. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Vc teve a mesma ideia que eu!!!! eu ia fazer um post sobre isso,tb .... eu vi o que aconteceu com ela .... acho que pela presa, uma vaquinha ajuda , rifa iria demorar pra vender os numeros, eu acho, 20 reias por pessoa, ajuda, se pelo menos 20 dos blogs participarem já são 400 reias...
    vou colocar lá no beco...
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi, Nana!
    Ah, eu sofro quando vejo esses bichinhos assim, sofrendo. Não suporto. Realmente, acho que uma rifa demoraria demais. A idéia do depósito é melhor e mais eficiente, já que temos um problema para resolver que exite ações imediatas. Ajudarei com o depósito em conta.
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Nana, mami pode ajudar, mas está no hemisfério norte agora... Só volta no dia 11 de janeiro... Mas á disposição, amigo é para estas coisas! um bj e me mantenha informado.

    ResponderExcluir

Seu recado será lido com muito carinho !!!
Obrigada pela visita e volte sempre.
Bjs
Nana