sábado, 13 de dezembro de 2008

SOU MADRINHA..... que honra!!!

Amigas:
Hoje estou aqui para agradecer uma linda homenagem que recebi...
Fui convidada para ser madrinha do Blog de uma linda amiga, a Bodela.
Bodela foi uma das primeiras pessoas que conhecí aqui na net, uma mulher com um coração imenso, que faz lindos trabalhos manuais e uma cozinheira de mão cheia!!
Bodela:
Eu como sua Madrinha, desejo que todos seus sonhos mais impossíveis se realizem e que vc continue sendo esta pessoa doce e querida que vc é.
Obrigada pelo convite!
Vale à pena passar lá e dar uma olhada nas lindas coisas que ela faz!
http://www.artesdabodela.blogspot.com

3 comentários:

  1. Oi Nana !! Obrigada pela força , no final deu tudo certo e a magrelinha já esta aqui em casa com a gente ... o Billy esta bemmm nervoso , será que demora muito para eles se entenderem ? Como foi contigo ?

    Coloquei algumas fotos dela no blog .

    beijão

    carola

    ResponderExcluir
  2. Ô Dindinha!!!!!!!!!!!Não faz isso não!Tenho o coração meio mole,e aí começa a chover pelos zóios!haahahah!
    Ontem à tarde saí com minha filha,e na volta agarramos os gatinhos de meu vizinho,lembrei de voce,eles são tão carinhosos,se enrroscando na gente!Daí entende-se porque voce gosta tanto deles,sempre carinhosa e atenciosa,obrigada!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, Nana!

    Eu tenho duas caixas grandes, aqui. Por isso veio a preocupação de alguém estar com alguma irregularidade...mas, espero que não seja o caso. ^^' hehe

    Infelizmente, o link pro site da Bodela tava quebrado, não pude ver o trabalho dela...

    Beijão, e obrigado pela visita! =^.^=

    ResponderExcluir

Seu recado será lido com muito carinho !!!
Obrigada pela visita e volte sempre.
Bjs
Nana