segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

VAMOS BRINCAR DE AMIGO SECRETO?

A Silvia teve a idéia e eu estou tentando divulgar também, acho que vai se legal !!

Então! vamos brincar???? :)
Tem um site que organiza o sorteio pra gente, é só se cadastrar!
Queria muito mesmo era encontrar com todo mundo, conversar hooooooras sobre tantos acontecimentos postados em cada blog... mas moramos bem longe, né? então vamos nos presentear on-line mesmo! vai ser divertido!
O amigo-secreto terá como presente um post especial, carinhosamente feito para aquele que sorteamos!
O que acham? Gostaram?
Para participar é assim:
Entre em http://www.amigosecreto.com.br/
Cadastre-se no site
Após o término do cadastro, procure a opção "Entrar para um grupo já existente" e clique nela
Informe o nome do grupo - AMIGATEIRAS - exatamente como está escrito aqui
Aguarde a aprovação da sua inclusão pelo moderador do grupo.Pronto! Você já estará fazendo parte do grupo.
Programei o sorteio para o dia 18 de dezembro (será então quando receberemos o e-mail informando quem nós sorteamos), e a "entrega do presente" para o sábado, dia 20 de dezembro!
Espero que todos possam participar! :)
Qualquer dúvida, podem postar que vamos acertando!
Bjocas!!!

9 comentários:

  1. já tou induuuuu... fui!

    bjus prá ti e pros Mimis!

    ResponderExcluir
  2. oi nana! obrigada pelo comentário no meu blog! é muito legal conhecer pessoas que tb gostam tanto de gatos, esses bichinhos tão especiais! um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Madona tb, é? acho que o vet. que fez a castração da Pupu não era muito bom ...... como a gente vai saber né? espero que ela não piore, e vc não tenha que fazer o tratamento.... quanto tempo ela está entrando no cio?
    nem floral ajuda num casos desses, né?
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Nana!

    então... não tem regra pra fazer o post-presente!
    Só que ele seja feito personalizado para o sorteado... aí vale usar as informações do blog, das conversas, dos comentários...
    Será que vai ser muito difícil? a Cláudia me fez um slide show outro dia que ficou tão lindo... pensei em algo assim também! :)

    Bjocas!

    ResponderExcluir
  5. A Madona leu o post né? só pode....converse com o vet dela e veja qual remedio ele recomenda... eu uso o Covinan 100mg/ml.....
    sorte pra vc ai..... eu só conseguia acalmar a Tica se a pegasse no colo....
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi, Nana, brigadão pela visita!

    Pois é, vou começar a ficar mais de olho nos banhos de sol do Arthas, obrigado pela dica! :D

    E, enfim, bom saber que, até certo ponto, as situações Rodrigueanas na casa são normais... :P hehe

    Beijinho! Tô acompanhando o blog a partir de agora! :)

    ResponderExcluir
  7. Ai meninas, assim vocês me deixam bastante preocupada!!! Eu não sou uma pessoa muito boa pra escrever, criatividade zero e não sei mexer nessas coisas de fazer slide, filminho e afins. Sera que só eu vou fazer uma coisinhas simples?
    Beijinhos
    Dani

    ResponderExcluir

Seu recado será lido com muito carinho !!!
Obrigada pela visita e volte sempre.
Bjs
Nana