segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

ALGUÉM DO RJ PODE AJUDAR



Gente, eu visitei o Blog da Claudinha (Beco dos Felinos) e ví um post falando do blog da Carol (It's Catturday) e vi o seu apelo, pra quem já foi no blog, sabe sobre os maus-tratos que o vizinho dela cometeu contra os próprios cachorros, e ela tá precisando de ajuda:

Gente eu realmente imploro alguém que conheça algum veterinário ou algum lugar onde eu possa levar o pitbull para ser melhor tratado... Eu realmente não tenho condições financeiras para arcar com mais um animal, tanto porque sou menor de idade e meus pais me sustentam, tenho apenas 15 anos.
O vizinho maldito não espanca mais os cachorros, em compensação nem sei se os alimenta, eu faço o que posso jogando comida...Só hoje eu percebi enquanto passava protetor solar na orelhas do Príncipe, que o pitbull também é branco e precisa desses cuidados.... Corri para janela para olha-lo e fazer um afago de longe e percebi sua pele muito avermelhada... Tenho medo do pior. Então quem for do RJ, de Niterói mais precisamente, me ajuda achando um lar para ele. Eu sei que o preconceito é MUITO grande com os pitbulls, mas ele é realmente um cachorrinho amavel.... E SÓ PRECISA DE CUIDADO E AMOR.
Alguém do Rio, sabe como deve ser o procedimento? Alguém pode ajudar a Carol? Eu aqui de longe só tenho como divulgar...... entre lá no blog (It's Catturday) e falem com ela, se vc puder ajudá-la.
EU ENTREI NO BLOG DA CAROL E PEDI QUE ELA ENTRASSE EM CONTATO COM A SOCIEDADE PROTETORA DOS ANIMAIS.... SE ALGUÉM TIVER MAIS ALGUMA IDÉIA OU PUDER AJUDAR DE OUTRA FORMA...

2 comentários:

  1. Olá, to passando por aqui pra conhecer melhor as pessoas que estao prticipando do amigo secreto... Adorei o seu blog, e estava lendo a historia da fuga do Zé... A minha gatinha ja pulou do segundo andar tambem, exatamente igual e não aconteceu nada, eu acredito que como eles "calculam" a queda, nada acontece... E sobre ele saber qual é o apartamento... Olha, se eu solto a "Elaine" no terreo, ela vai direitinho pra porta de entrada, e em cada andar são quatro portas, hein? Não sei se tem a ver com "sentir o cheiro", mas já ouvi relatos de pessoas que se mudam de bairro, e o gatinho volta pra casa antiga (isso já aconteceu com um gato da minha mãe alias), vi no orkut tbm uma mulher que doou um gato, abandonaram o gato e ele voltou pra casa dessa mulher (que era em bairroS distantes)... Vai saber, é um mistério mesmo. Graças a Deus nossos lindos estão bem =^.^=

    ResponderExcluir

Seu recado será lido com muito carinho !!!
Obrigada pela visita e volte sempre.
Bjs
Nana