Gente, eu visitei o Blog da Claudinha (Beco dos Felinos) e ví um post falando do blog da Carol (It's Catturday) e vi o seu apelo, pra quem já foi no blog, sabe sobre os maus-tratos que o vizinho dela cometeu contra os próprios cachorros, e ela tá precisando de ajuda:
Gente eu realmente imploro alguém que conheça algum veterinário ou algum lugar onde eu possa levar o pitbull para ser melhor tratado... Eu realmente não tenho condições financeiras para arcar com mais um animal, tanto porque sou menor de idade e meus pais me sustentam, tenho apenas 15 anos.
O vizinho maldito não espanca mais os cachorros, em compensação nem sei se os alimenta, eu faço o que posso jogando comida...Só hoje eu percebi enquanto passava protetor solar na orelhas do Príncipe, que o pitbull também é branco e precisa desses cuidados.... Corri para janela para olha-lo e fazer um afago de longe e percebi sua pele muito avermelhada... Tenho medo do pior. Então quem for do RJ, de Niterói mais precisamente, me ajuda achando um lar para ele. Eu sei que o preconceito é MUITO grande com os pitbulls, mas ele é realmente um cachorrinho amavel.... E SÓ PRECISA DE CUIDADO E AMOR.
Alguém do Rio, sabe como deve ser o procedimento? Alguém pode ajudar a Carol? Eu aqui de longe só tenho como divulgar...... entre lá no blog (It's Catturday) e falem com ela, se vc puder ajudá-la.
EU ENTREI NO BLOG DA CAROL E PEDI QUE ELA ENTRASSE EM CONTATO COM A SOCIEDADE PROTETORA DOS ANIMAIS.... SE ALGUÉM TIVER MAIS ALGUMA IDÉIA OU PUDER AJUDAR DE OUTRA FORMA...
Obrigada, Nana
ResponderExcluirOlá, to passando por aqui pra conhecer melhor as pessoas que estao prticipando do amigo secreto... Adorei o seu blog, e estava lendo a historia da fuga do Zé... A minha gatinha ja pulou do segundo andar tambem, exatamente igual e não aconteceu nada, eu acredito que como eles "calculam" a queda, nada acontece... E sobre ele saber qual é o apartamento... Olha, se eu solto a "Elaine" no terreo, ela vai direitinho pra porta de entrada, e em cada andar são quatro portas, hein? Não sei se tem a ver com "sentir o cheiro", mas já ouvi relatos de pessoas que se mudam de bairro, e o gatinho volta pra casa antiga (isso já aconteceu com um gato da minha mãe alias), vi no orkut tbm uma mulher que doou um gato, abandonaram o gato e ele voltou pra casa dessa mulher (que era em bairroS distantes)... Vai saber, é um mistério mesmo. Graças a Deus nossos lindos estão bem =^.^=
ResponderExcluir