sexta-feira, 15 de maio de 2009

A Responsabilidade foi minha!!!!


Olá Amigateiras:

Fiquei preocupada em alguém pensar que a Dani teve algo haver com o banho do Zé....

Escrevi no Post abaixo, mas quero deixar claro que a Dani não teve nada haver com isso, muito pelo contrário!!!! Sei que se as coisas estivessem nas suas mãos seria tudo mto diferente!!

Ela foi uma fofa!!

Levei o Zé onde ela trabalha e ela mesma se preocupou com ele não ficar muito estressado, tanto que fiquei batendo papo com ela no consultório ao invés de ficar lá na frente esperando.

Acho que não pensei direito .... não deveria ter levado ele num sábado, talves nem ter tentado dar banho... só fazer a tosa e cortar as unhas... mas é errando que a gente aprende!!Bjs

2 comentários:

  1. Nana, tudo bem?
    Muito obrigada pelo post. Mas acho que foi válida a reclamação sobre o pet... afinal estamos aqui para isso né??? Realmente eu sinto muito quando alguns animais e seus donos não são tratados de forma correta lá no pet. Fico triste pois mesmo sem ter a ver com os fatos as vezes acaba sobrando para o meu lado hehehe. Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. acho que sábados devem ser mto mais complicados nos pets... para gatos, devem ser ainda pior. imagino a shanti, super medrosa, dando de cara com um labrador! hahahahahahaa ela surtaria!

    ResponderExcluir

Seu recado será lido com muito carinho !!!
Obrigada pela visita e volte sempre.
Bjs
Nana